terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal e Ano Novo de Joedna Canela!


Joedna ao lado do seu pai, Joel; sua mãe Socorrinha e seu irmão Joelmir Canela.

Felipenses,
É com muita alegria que, através dessa mensagem, venho desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo, repleto de muita paz e amor. Que o menino Jesus venha tocar o coração de todos com muita luz e esperança. Neste fim de ano, estou mais do que feliz com todas as vitórias que alcancei, buscando sempre o melhor para nossa cidade, a fim de sempre trazer prosperidade para Felipe Guerra. 2013 foi um ano repleto de grandes lutas, mas mais do que isso, de grandes conquistas; quando sempre estive rodeada de grandes amigos e amigas pessoas queridas, que fazem parte da minha vida e me auxiliam em minha caminhada. Agradeço a todos que estiveram comigo a cada minuto; ao carinho que toda a população felipense sempre demonstrou comigo; aos leitores do meu blog, que sempre me acompanharam desde o inicio da jornada e estão sempre acompanhando minhas propostas e postagens, feitas sempre com muito amor e respeito a todos vocês, para que possam estar sempre por dentro do nosso mandato, que não é meu, mas de cada um de vocês, felipenses, que me ajudaram a chegar aqui onde estou hoje. Este é um momento de compartilhar emoções e felicidades, e só posso dizer que cada um representa parte importante na minha vida e na minha história, que como a de meu pai, é cheia de lutas e grandes vitórias, onde meu maior desejo é dar continuação à tradição política da família Canela, que sempre foi regada de grandes valores. A toda Felipe Guerra, obrigado por tudo. Em 2014, espero estar novamente com cada um de vocês, lutando por Felipe Guerra, representando o povo na câmara de vereadores, sendo à força da mulher na Câmara. Com carinho, estes são os votos de natal e ano novo de minha pessoa, Joedna Canela, e de toda a minha família para minha outra família, a FAMILIA FELIPENSE.  
Joedna Canela e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário