quinta-feira, 11 de julho de 2013

VEREADORA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTA DO 1º SEMESTRE DE MANDATO.

Vereadora Joedna Canela (DEM).


Em seis meses de mandato, venho buscando sabedoria para desenvolver um trabalho satisfatório em prol de Felipe Guerra  e em toda nossa Zona Urbana como também em nossas Comunidades Rurais entre elas Santana e Mulungú, cumprindo compromisso de campanha que iria buscar melhoria  para os mesmos. Ao longo desses meses  participei  de reuniões, assembleias, desenvolvi projetos e apresentei ofícios, requerimentos, indicações, participei de campeonatos de futebol, visitei alguns lugares que precisam de melhorias, promovi algumas ações sociais, participei da caminhada da paz, apoiei festas, entre outros. Dentre as indicações e requerimentos destacamos as sugestões apresentadas e aprovadas no Poder Legislativo ,uma mesa de parto, bolsa universitária, um pórtico na entrada da cidade(cartão de visita),ampliação do cemitério público Municipal, calçamento do Conjunto Chiquinha Leite, calçamento de Santana, praça no Mulungú, quadras poliesportivas em Santana e Mulungú, retirada de lixo rotativamente em Mulungú, parada de ônibus em Mulungú, melhoramentos na avenida mãe Gonzaga, audiência pública com o representante da água cristalina do Oeste, bolsa aluno, energia para o novo poço tubular de Santana, via expressa para pedestres na RN 032,sinalização nas principais vias públicas do nosso Município, construção da casa do idoso, construção da praça da juventude, novo mercado   para vendedores ambulantes, raio X para o hospital, reforma na praça pública de Santana, entre  outros, e ainda usou do seu expediente e fez vários pronunciamentos no plenário do Poder Legislativo. 
Joedna Canela No Conjunto Chiquinha Leite.
Joedna Canela Prestigiando o Esporte Na Comunidade De Arapuá. 

Joedna Canela Em Evento Esportivo No Ginásio De Esportes Genilson Almeida. 

Como também requerimentos aprovados e encaminhados há Governadora Rosalba  Ciarlini(DEM), e aos representantes dos poderes Legislativo Federal e Estadual Senador José Agripino(DEM),Dep. Federal Betinho Rosado(DEM) e o Dep. Estadual Dr, Leonardo Nogueira(DEM).
Joedna Canela Ao Lado Do Senador José Agripino.

Joedna Canela Ao Lado Do Secretario Da SEMAR Do RN Leonardo Rêgo.

Joedna Canela Ao Lado Da Governadora Dra. Rosalba Ciarlini (DEM).

Deputado Dr. Leonardo Nogueira, Ex Prefeita Fáfa Rosado, Joedna e Joel Canela.
Deputado Federal Betinho Rosado(DEM) Ao Lado Da Vereadora Joedna Canela (DEM).
                         

O nosso Poder Legislativo está de recesso parlamentar, com retorno previsto agora no inicio do mês de agosto, sei que para que esses pedidos sejam executados temos que contar  com os  desejos de todos os envolvidos, e, é importante frisar que todas estas reinvindicações iniciais deste mandato parlamentar é fruto do anseio da nossa populaçao. Neste primeiro período Legislativo estou com a consciência tranquila do dever cumprido ,e já estamos nos preparando para o próximo período, quando teremos muitos desafios pela frente.afirmou a Vereadora Joedna Canela(DEM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário