terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Primeira sessão do ano do Poder Legislativo! [Leia]

Joedna Canela (DEM) levando sua palavra na tribuna.



O Presidente da Câmara de vereadores de Felipe Guerra/RN esteve nesta manhã, às 09h00min presidindo a primeira sessão ordinária do Poder Legislativo; uma sessão breve com a presença dos nove edis felipenses. Como o tempo do expediente era pouco, em virtude da leitura da mensagem anual pelo Prefeito, não foram lidas as matérias, dentre elas a da vereadora Joedna Canela (DEM). Ou seja, as proposições que foram protocoladas na casa do povo não foram lidas na sessão.A vereadora usou da tribuna e falou dos anseios do povo; como também durante a sua fala solicitou atenção especial para a juventude felipense, corroborando com a ideia do vereador Ubiracy Pascoal (PR) na realização de uma audiência pública com relação a planos para combater as drogas em nossa cidade, já que hoje este problema está inserido em nossa realidade.


Presidente Salomão (PR) ao lado do vereador e Primeiro Secretário Djalma Laurindo (PV).

Na próxima segunda feira (25 de Fevereiro de 2013) às 09h00min, haverá mais uma sessão na Câmara, e na ocasião as proposições já protocoladas serão colocadas em pauta, e entre elas, as da vereadora Joedna Canela.  Esteve participando da primeira sessão o Sr. Prefeito Haroldo Ferreira (PSD) e o vice-prefeito Paulo Guilherme (PTB), como também todo seu secretariado.
Em sua mensagem, Haroldo apresentou aos vereadores a situação pela qual estava o município quando ele tomou posse e ao mesmo tempo apresentou suas diretrizes para o ano de 2013.


Prefeito Haroldo Ferreira levando sua mensagem.

Vereadores, Prefeito e vice-prefeito.

Cidadãos e cidadãs felipenses acompanham a primeira sessão.


Essa primeira sessão, que teve a presença de vários cidadãos e cidadãs felipenses, foi de grande importância histórica para a nossa cidade, já que marca o novo quadro de vereadores na Câmara felipense. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário