sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em Caminhada!


                                                 








“Estou ciente que a nossa luta não será fácil, mas sei que com a confiança que você, eleitor, está depositando em mim, agirei com força, fé e coragem em nome de você, cidadão felipense. Sinto-me consciente dos desafios que tenho pela frente, tanto de ser eleita quanto de tornar real as minhas propostas. É por tal enfrentamento desta luta que peço a Deus e a todos que caminham comigo e acreditam no meu compromisso de contribuir para a construção de uma sociedade mais esperançosa, humana, fraterna, justa e igualitária. Peço mais uma vez o seu voto, 25.610 para uma Geração que faz acontecer.”
                                        Sacha Joedna de Freitas Canela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário